Pular para o conteúdo principal

Apresentando Nosso Curso de Arte Decorativa

Bem falar de arte decorativa é bastante abrangente. Gosto de especificar a vertente que trabalhamos para que não haja duvidas das alunas em relação a escolha do curso. Para tanto desenvolvi o material apostilado que é entregue  aula à aula e que ao final do curso compõe uma belíssima apostila rica em informações históricas, dicas e truques e técnicas belíssimas de arte decorativa. 
Gostaria de deixar claro que nosso objetivo é preparar a aluna para a criação de peças decorativas com base didática sólida para seus projetos. Em linhas gerais não indicamos produtos ou marcas, mesmo porque não somos um comércio que dá aulas e sim uma escola que forma artistas. 
Não se trata de um curso de restauração, porque já esse curso é bastante técnico e específico e somente um profissional graduado nesse área está apto a ministrá-lo.
Nosso curso prepara a aluna para tal munindo-a de informações e técnicas decorativas.

Alguns temas abordados:
Materiais 
Dicas e truques de nivelamento de madeira
Receita de como preparar suas ceras
Técnicas decorativas de pintura de móveis
História da arte entre outros.

Convido vocês a conhecerem esse curso que é bastante rico em informações e muito gostoso de fazer.
Estou a disposição para esclarecimentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Patchwork em Mauá

Nosso Atelier Escola oferece curso de Patchwork e Corte Costura em Mauá! Venha nos visitar, nossas aulas são dinâmicas e interativas!  Mais informações: 11-4555.2549