Pular para o conteúdo principal

Canal + Conceito

Após 18 anos ministrando aulas e palestras de artes, mais de 100 projetos publicados em revistas e jornais, participação em feiras e eventos do setor e cerca de 70 apresentações em TV, achei que seria interessante explorar outras mídias!
Não poderia ser diferente diante de nossa realidade de conectividade absurda, Atelier Escola agora também na net! 

Minha proposta intimista vem ganhando espaço, conquistando mais adeptas e consolidando a dinâmica de aulas diante do que chamo de "conectividade absurda"!

Expandir é a palavra de ordem! Expandir esse formato de cursos manuais que permite a interação entre alunas, aproveitamento de ideias a partir das atividades individuais realizadas em grupo e principalmente o desenvolvimento de habilidades manuais adquiridas através de técnicas de ensino práticas e contemporâneas, além é claro, do talento nato de cada aluna.

Sintam-se a vontade para  visualizar, participar, opinar, remodular e obrigada pela oportunidade de ser mentora e incentivadora de mentes e mãos talentosas. 


Seja um incentivador de pessoas!!! O mundo já tem críticos demais!!!







Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Patchwork em Mauá

Nosso Atelier Escola oferece curso de Patchwork e Corte Costura em Mauá! Venha nos visitar, nossas aulas são dinâmicas e interativas!  Mais informações: 11-4555.2549