Pular para o conteúdo principal

Aulas Atelier Escola

Aviso Importante:

Queridas alunas e futuras interessadas!

Nossas atividades se encerram dia 20 de dezembro e retornam dia 06 de janeiro de 2014.

Como muitas alunas estão com duvidas em relação a suas aulas neste fim de ano e referente ao pagamento das mesmas, seguem algumas instruções:

Para as alunas mensalistas que pertencem às turmas de terça, quarta, quinta, sexta terão as quatro aulas garantidas em janeiro conforme o calendário, já as alunas de sábado nenhuma é mensalista. Com nosso retorno em janeiro, as alunas deverão comparecer à sua aula habitual e efetuar o pagamento mensal garantindo sua vaga em 2014 e o mesmo valor da mensalidade.

Para as alunas que participam do sistema de pacotes de quatro aulas, deverão seguir dentro de seus pacotes "pulando" os dias correspondentes que estaremos em recesso. Dessa forma garantem automaticamente sua vaga em 2014 e o mesmo valor da mensalidade.

O não comparecimento às aulas em dezembro e janeiro ou ausência de pagamento ou prévio aviso, entenderemos como desistência das aulas e o novo ingresso poderá ser feito mediante acerto matrícula, disponibilidade da vaga e acerto de mensalidade no valor atualizado.

As alunas que efetuarem os pagamentos e não puderem comparecer às aulas, terão pleno direito de repô-las quando retornarem às aulas, em dias previamente agendados com a professora.

Para as futuras alunas interessadas em ingressar em nossa escola, teremos o maior prazer em tê-las conosco e sugerimos que optem por aulas avulsas neste mês de dezembro para garantir a vaga e em 2014.


Espero ter esclarecido suas duvidas!!!!
Obrigada, Elaine

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Especialização em Cortinas

Nosso Curso de Cortinas tem um conteúdo programático repleto de modernas técnicas na confecção de cortinas, incluindo a linha patchwork, bordadas e rendadas! Tem base metodológica que garante a inclusão no mercado com qualidade e sofisticação, permitindo que a aluna se destaque frente a outros profissionais. Curso totalmente prático com ferramentas e tipos de acabamentos para desenvolver projetos exclusivos e qualidade superior. Apostilado. Apostila personalizada Hoje e cada vez mais, para se destacar no mercado de trabalho é necessário ter atributos diferenciados e noções de conectividade e empreendedorismo, além é claro, de técnica. Veja, atualmente um Atelier de Cortinas tem lucro médio de R$ 5.000,00! Emitimos certificado de conclusão e orientamos na abertura de seu próprio atelier. Não fique fora dessa, venha conhecer nossa escola e seja mais uma aluna de sucesso! Não é necessário experiência. Idade minima 15 anos. Carga horária de 72 horas, uma vez por seman