Pular para o conteúdo principal

A Arte que nos Move!

A Arte que nos move e envolve. Definitivamente cria possibilidades de interpretações, de críticas e de sugestões! Além da fantástica mistura de espressão e criação, conduzindo nossos corações à riqueza de emoções e sensações... A peça ao lado foi idealizada e confeccionada pela professora de Artes Elaine Martinho. Se você também deseja expressar suas ideias e "cores" com materiais diversos e conquistar mercados...junte-se a nós!
Atelier Escola Mais Conceito
Cursos Livre de Arte Decorativa


Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Especialização em Cortinas

Nosso Curso de Cortinas tem um conteúdo programático repleto de modernas técnicas na confecção de cortinas, incluindo a linha patchwork, bordadas e rendadas! Tem base metodológica que garante a inclusão no mercado com qualidade e sofisticação, permitindo que a aluna se destaque frente a outros profissionais. Curso totalmente prático com ferramentas e tipos de acabamentos para desenvolver projetos exclusivos e qualidade superior. Apostilado. Apostila personalizada Hoje e cada vez mais, para se destacar no mercado de trabalho é necessário ter atributos diferenciados e noções de conectividade e empreendedorismo, além é claro, de técnica. Veja, atualmente um Atelier de Cortinas tem lucro médio de R$ 5.000,00! Emitimos certificado de conclusão e orientamos na abertura de seu próprio atelier. Não fique fora dessa, venha conhecer nossa escola e seja mais uma aluna de sucesso! Não é necessário experiência. Idade minima 15 anos. Carga horária de 72 horas, uma vez por seman