Pular para o conteúdo principal

Volta às Aulas

Volta às Aulas!!!

Queridas Alunas, Parceiras e Visitantes,

Voltaremos dia 15 de janeiro! Com novos cursos e promoções imperdíveis!
Cursos de Patchwork, Corte Costura, Bonecas de Pano, Arte Decorativa, Bolsas em Tecido, Modelagem Pet, Cartonagem e muito mais!
As alunas que desejarem fazer dois cursos na semana terão desconto de 15% na segunda mensalidade! Além de acesso a novas técnicas e conteúdos inéditos.
Pedimos as pessoas interessadas que entrem em contato por email ou telefone para garantir sua vaga (click emcontato).
Nossa estrutura está reformulada e manteve a capacidade de 06 alunas por turma com ferramentas e máquinas para cada pessoa individualmente.
As alunas já matriculadas, receberão gratuitamente uma apostila complementar na primeira semana de aula para enriquecer seus conhecimentos de acordo com seu curso correspondente.
Diferente de outras instituições, nossas aulas são distribuídas em 3 horas de aula semanal e coffee break, além de muita interatividade e criatividade.
Venha fazer parte de nossa escola e moldar seu curso de acordo com sua necessidade!
Esperamos por vocês!
Um excelente 2013 com muita saúde e criações para todos!!

Elaine Martinho

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Patchwork em Mauá

Nosso Atelier Escola oferece curso de Patchwork e Corte Costura em Mauá! Venha nos visitar, nossas aulas são dinâmicas e interativas!  Mais informações: 11-4555.2549