Pular para o conteúdo principal

Arteterapia, aqui tem!

Arteterapia


Segundo Wikipédia:
Arteterapia é um processo terapêutico que se serve do recurso expressivo a fim de conectar os mundos internos e externos do indivíduo, através de sua simbologia. Variados autores definiram a Arteterapia, todos com conceitos semelhantes no que diz respeito à auto-expressão. É a arte livre, unida ao processo terapêutico, que transforma a Arteterapia em uma técnica especial. Segundo a Associação Brasileira de Arteterapia, é um modo de trabalhar utilizando a linguagem artística como base da comunicação cliente-profissional. Sua essência é a criação estética e a elaboração artística em prol da saúde.

Em nosso Atelier Escola você pode praticar a arteterapia, se divertir e até mesmo mudar sua vida e garantir sua satisfação profissional.
Venha nos conhecer!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Layout

O novo layout do nosso Atelier promoveu boas risadas e poses para foto! Todas as alunas aprovaram. Ganhamos em mais circulação e acesso rápido às máquinas. Uma máquina para cada aluna, garantindo produção e eficácia!

Curso de Patchwork em Mauá

Nosso Atelier Escola oferece curso de Patchwork e Corte Costura em Mauá! Venha nos visitar, nossas aulas são dinâmicas e interativas!  Mais informações: 11-4555.2549